Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

10 de jul. de 2009

Imagens de Carteiras de Cigarro antigas

Lembro que quando era criança meu avô tinha uma coleção de carteiras de cigarros, muito grande por sinal, mas infelizmente não tenho elas em mãos para scanealas e mostrar a coleção pessoal, porem dei uma vasculhada pela net e encontrei varias carteiras antigas.






























































Só lembrando que fumar faz mal a sua saude e de outras pessoas próximas!!!

9 comentários:

walter,  10/07/2009, 20:51  

meeeeeeeeu deeeeeeeeeus, meu primo tinha uma coleção tipo esse, tinha marcas muito sinistras. ia sempre nas rodoviarias catar nas lixeiras dos gringos q vinham pra floripa.

Anônimo,  10/07/2009, 21:26  

Oi, William. Tu tens carteiras de cigarros para vender?
Meu email é cesar@digessoedecoracoes.com.br

Anônimo,  10/07/2009, 21:46  

EU COLECIONO .. ACHO MTU LOKO !

DAHORA O POST !

Anônimo,  11/07/2009, 10:09  

caraca achei um que jogava jogo de cigarro igual eu das antiga, só nao vi o super finos ai

Anônimo,  11/07/2009, 17:22  

O tempo vai passando e as coisas se modernizando.

Anônimo,  17/07/2009, 01:21  

Tenho a maioria dos cigarros das fotos e muitos outros internacionais!

Se alguem tiver interesse em comprar entrar em contato pelo e-mail

rafadespindola@zipmail.com.br

Equipe Pilates Revigorat 17/07/2009, 17:04  

kkkk, faltou o Gudang Garam!!!

Unknown 18/07/2009, 18:23  

nossa muito bom...
tenho varios aki tbm ,muitos importados e antidos.
parei minha coleçao fazem uns 13 anos.

se alguem quser comprar meu e mail
mimatsui@gmail.com

Anônimo,  18/07/2009, 18:26  

tenho uma colecao parada a uns 13 anos,, muitos cigarros antigos e importados. se alguem quiser comprar
meu e mail eh

mimatsui2@hotmail.com

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Zoio Vesgo

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR  

BlogBlogs.Com.Br